As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_823f792231063c1d3e1973f1bd5115c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
spellingShingle As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title_short As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title_full As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title_fullStr As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title_full_unstemmed As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
title_sort As concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolarAs concepções pedagógicas que configuram a prática docente de professoras alfabetizadoras no 1º ano escolar2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888832969637888