Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MICHELLE JORDAO MACHADO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2056549
id BRCRIS_824678012a0e76a064c487a6f6a23150
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
title Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
spellingShingle Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
Ambiente virtual de aprendizagem. Itinerários formativos. Transdiciplinaridade. Atitudes e práticas docentes. Cenários formativos.
MICHELLE JORDAO MACHADO
title_short Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
title_full Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
title_fullStr Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
title_full_unstemmed Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
title_sort Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem
topic Ambiente virtual de aprendizagem. Itinerários formativos. Transdiciplinaridade. Atitudes e práticas docentes. Cenários formativos.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2056549
author_role author
author MICHELLE JORDAO MACHADO
author_facet MICHELLE JORDAO MACHADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8861410312948577
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Candida Moraes
MARIA CANDIDA BORGES DE MORAES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5438109402800417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemCenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagemAmbiente virtual de aprendizagem. Itinerários formativos. Transdiciplinaridade. Atitudes e práticas docentes. Cenários formativos.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2056549authorMICHELLE JORDAO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/8861410312948577Maria Candida Moraeshttp://lattes.cnpq.br/5438109402800417UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACHADO, MICHELLE JORDAO. Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACHADO, MICHELLE JORDAO. Cenários formativos da docência transdisciplinar em ambientes virtuais de aprendizagem. 2014. Tese.
_version_ 1741883374952251392