Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA MARASCA FUCKS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829
id BRCRIS_824f7681e08448076c52ad511937f561
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
title Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
spellingShingle Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
Faculty Capacitation.
Formação Docente
PATRICIA MARASCA FUCKS
title_short Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
title_full Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
title_fullStr Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
title_full_unstemmed Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
title_sort Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
topic Faculty Capacitation.
Formação Docente
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829
author_role author
author PATRICIA MARASCA FUCKS
author_facet PATRICIA MARASCA FUCKS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1260777514083597
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4304-9870
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE DE PINHO ALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5918827024479712
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6407-4418
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoFaculty Capacitation.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829authorPATRICIA MARASCA FUCKShttp://lattes.cnpq.br/1260777514083597https://orcid.org/0000-0002-4304-9870JOSE DE PINHO ALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/5918827024479712https://orcid.org/0000-0002-6407-4418UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FUCKS, PATRICIA MARASCA. Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FUCKS, PATRICIA MARASCA. Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação. 2019. Tese.
_version_ 1741884732513189888