Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829 |
id |
BRCRIS_824f7681e08448076c52ad511937f561 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
title |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
spellingShingle |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação Faculty Capacitation. Formação Docente PATRICIA MARASCA FUCKS |
title_short |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
title_full |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
title_fullStr |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
title_full_unstemmed |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
title_sort |
Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação |
topic |
Faculty Capacitation. Formação Docente |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA MARASCA FUCKS |
author_facet |
PATRICIA MARASCA FUCKS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1260777514083597 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4304-9870 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE DE PINHO ALVES FILHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5918827024479712 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6407-4418 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoDidática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superaçãoFaculty Capacitation.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8017829authorPATRICIA MARASCA FUCKShttp://lattes.cnpq.br/1260777514083597https://orcid.org/0000-0002-4304-9870JOSE DE PINHO ALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/5918827024479712https://orcid.org/0000-0002-6407-4418UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FUCKS, PATRICIA MARASCA. Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FUCKS, PATRICIA MARASCA. Didática e Ensino com apoio da Linguagem Gráfico-Visual para alunos cegos: obstáculos na prática docente universitária e sua superação. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884732513189888 |