Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SILVANA NEUMANN MARTINS, CLAUS DIETER STOBÄUS
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8250041efa02694621787ceaeb5c8d86
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
title Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
spellingShingle Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
SILVANA NEUMANN MARTINS
CLAUS DIETER STOBÄUS
title_short Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
title_full Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
title_fullStr Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
title_full_unstemmed Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
title_sort Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author SILVANA NEUMANN MARTINS
CLAUS DIETER STOBÄUS
author_facet SILVANA NEUMANN MARTINS
CLAUS DIETER STOBÄUS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7139652085303998
http://lattes.cnpq.br/2749281099973222
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUAN JOSE MOURINO MOSQUERA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3604143371159968
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedoresEducação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores2010doctoralThesisauthor SILVANA NEUMANN MARTINShttp://lattes.cnpq.br/7139652085303998JUAN JOSE MOURINO MOSQUERAhttp://lattes.cnpq.br/3604143371159968PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, SILVANA NEUMANN. Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, SILVANA NEUMANN. Educação empreendedora transformando o ensino superior: diversos olhares de estudantes sobre professores empreendedores. 2010. Tese.
_version_ 1741888710160416768