A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCOS ANDRE NUNES COSTA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=377858
id BRCRIS_82963fe9c6fa2b70dad77f55d99ae211
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
title A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
spellingShingle A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
Educação, Lazer, Processo Civilizador, Emoções.
MARCOS ANDRE NUNES COSTA
title_short A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
title_full A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
title_fullStr A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
title_full_unstemmed A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
title_sort A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)
topic Educação, Lazer, Processo Civilizador, Emoções.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=377858
author_role author
author MARCOS ANDRE NUNES COSTA
author_facet MARCOS ANDRE NUNES COSTA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDILSON FERNANDES SOUZA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990)Educação, Lazer, Processo Civilizador, Emoções.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=377858authorMARCOS ANDRE NUNES COSTAEDILSON FERNANDES SOUZAUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARCOS ANDRE NUNES. A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990). 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARCOS ANDRE NUNES. A educação para e pelo lazer no colégio Americano Batista: uma análise dos dispositivos de controle das emoções à luz da teoria elisiana (1960 1990). 2014. Tese.
_version_ 1741884473014747136