FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600
id BRCRIS_83137f85b4d2d7aceb384c01a0a2c9bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
title FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
Ensino híbrido.
Hybrid teaching.
title_short FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
title_full FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
title_sort FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
topic Ensino híbrido.
Hybrid teaching.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAEnsino híbrido.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884832878690304