FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600 |
id |
BRCRIS_83137f85b4d2d7aceb384c01a0a2c9bf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
title |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA Ensino híbrido. Hybrid teaching. |
title_short |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
title_full |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
title_sort |
FORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA |
topic |
Ensino híbrido. Hybrid teaching. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAFORMAÇÃO DOCENTE COM METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO HÍBRIDO: ANÁLISE DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICAEnsino híbrido.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9286600authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884832878690304 |