Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriela Fontana Abs da Cruz
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004022
id BRCRIS_8341f0ff72c64507af5026eaefbf29fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
title Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
spellingShingle Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
Consciência textual
Textual Awareness
Gabriela Fontana Abs da Cruz
title_short Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
title_full Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
title_fullStr Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
title_full_unstemmed Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
title_sort Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio
topic Consciência textual
Textual Awareness
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004022
author_role author
author Gabriela Fontana Abs da Cruz
author_facet Gabriela Fontana Abs da Cruz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1785830366049709
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Wannmmacher Pereira
VERA WANNMACHER PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0574945958269461
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000225116814
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioRelações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino MédioConsciência textual2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5004022authorGabriela Fontana Abs da Cruzhttp://lattes.cnpq.br/1785830366049709Vera Wannmmacher Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0574945958269461https://orcid.org/0000000225116814PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cruz, Gabriela Fontana Abs da. Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cruz, Gabriela Fontana Abs da. Relações entre Consciência Textual e o Processo de Revisão de Textos de Estudantes de Ensino Médio. 2017. Tese.
_version_ 1741884729857146880