A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609264
id BRCRIS_83653ca67d509e4e27aefa25c357ec20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
title A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
spellingShingle A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
risco percebido
perceived risk
title_short A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
title_full A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
title_fullStr A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
title_sort A INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOS
topic risco percebido
perceived risk
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609264
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAMON SILVA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076482333884301
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322129510
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSA INFLUÊNCIA DA ÉTICA E DOS RISCOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS FALSIFICADOSrisco percebido2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3609264authorRAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883231696846848