As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040
id BRCRIS_836e3762b9b626df6da116ea04db4d33
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
title As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
spellingShingle As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
Concept of function
Conceito de Função
OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA
title_short As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
title_full As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
title_fullStr As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
title_full_unstemmed As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
title_sort As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
topic Concept of function
Conceito de Função
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040
author_role author
author OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA
author_facet OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5979622488897499
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaConcept of function2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040authorOSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIAhttp://lattes.cnpq.br/5979622488897499 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GAVIRIA, OSCAR ORLANDO HOYOS. As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GAVIRIA, OSCAR ORLANDO HOYOS. As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia. 2018. Tese.
_version_ 1741888424549285888