As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040 |
id |
BRCRIS_836e3762b9b626df6da116ea04db4d33 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
title |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
spellingShingle |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia Concept of function Conceito de Função OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA |
title_short |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
title_full |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
title_fullStr |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
title_full_unstemmed |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
title_sort |
As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia |
topic |
Concept of function Conceito de Função |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040 |
author_role |
author |
author |
OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA |
author_facet |
OSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5979622488897499 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARTA MARIA PONTIN DARSIE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8469435827236724 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1255-6546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaAs tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da ColômbiaConcept of function2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6674040authorOSCAR ORLANDO HOYOS GAVIRIAhttp://lattes.cnpq.br/5979622488897499 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GAVIRIA, OSCAR ORLANDO HOYOS. As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GAVIRIA, OSCAR ORLANDO HOYOS. As tecnologias da informação e comunicação como mediadoras na aprendizagem significativa do conceito de função numa escola da Colômbia. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888424549285888 |