CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929
id BRCRIS_839db5b6f576983ce415d4fe5003178a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
title CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
spellingShingle CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
nursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate
Epistemologia. Educação Infantil – berçário. Professor. Práticas Pedagógicas. Cuidar e Educar
Epistemology. Early Childhood Education
KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO
title_short CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
title_full CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
title_fullStr CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
title_sort CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
topic nursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate
Epistemologia. Educação Infantil – berçário. Professor. Práticas Pedagógicas. Cuidar e Educar
Epistemology. Early Childhood Education
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929
author_role author
author KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO
author_facet KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILZA MARIA ZAUHY GARMS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8089865764566741
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANAnursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929authorKEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIOGILZA MARIA ZAUHY GARMShttp://lattes.cnpq.br/8089865764566741UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CUSTODIO, KEILA BEATRIZ FERNANDES. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CUSTODIO, KEILA BEATRIZ FERNANDES. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA. 2014. Tese.
_version_ 1741889158847135744