CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929 |
id |
BRCRIS_839db5b6f576983ce415d4fe5003178a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
title |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
spellingShingle |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA nursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate Epistemologia. Educação Infantil – berçário. Professor. Práticas Pedagógicas. Cuidar e Educar Epistemology. Early Childhood Education KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO |
title_short |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
title_full |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
title_fullStr |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
title_full_unstemmed |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
title_sort |
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA |
topic |
nursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate Epistemologia. Educação Infantil – berçário. Professor. Práticas Pedagógicas. Cuidar e Educar Epistemology. Early Childhood Education |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929 |
author_role |
author |
author |
KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO |
author_facet |
KEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GILZA MARIA ZAUHY GARMS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8089865764566741 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANACONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANAnursery. Teacher. Pedagogical Practices. Care for and educate2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1643929authorKEILA BEATRIZ FERNANDES CUSTODIOGILZA MARIA ZAUHY GARMShttp://lattes.cnpq.br/8089865764566741UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CUSTODIO, KEILA BEATRIZ FERNANDES. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CUSTODIO, KEILA BEATRIZ FERNANDES. CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS QUE FUNDAMENTAM PRÁTICAS EDUCATIVAS DO PROFESSOR, CONSOLIDADAS NO CUIDAR E O EDUCAR NO COTIDIANO DO BERÇÁRIO: CONTRIBUIÇÕES DE UMA LEITURA PIAGETIANA. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889158847135744 |