COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1808680
id BRCRIS_83db9b0fed8ebc1a5012bcf4c8ab86e7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
title COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
spellingShingle COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
Sensory communication. Consumer behavior. Sensations. Hedonic experience. Gastronomy.
Comunicação Sensorial. Comportamento do Consumidor. Sensações. Experiência Hedônica. Gastronomia.
title_short COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
title_full COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
title_fullStr COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
title_full_unstemmed COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
title_sort COMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICO
topic Sensory communication. Consumer behavior. Sensations. Hedonic experience. Gastronomy.
Comunicação Sensorial. Comportamento do Consumidor. Sensações. Experiência Hedônica. Gastronomia.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1808680
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANESSA BRASIL CAMPOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0576335508401522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALVADOR
instname_str UNIVERSIDADE SALVADOR
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOCOMUNICAÇÃO SENSORIAL NO PONTO DE VENDA DE RESTAURANTES DA ALTA GASTRONOMIA EM SALVADOR: UM ESTUDO DE CASO NO RESTAURANTE OCEÂNICOSensory communication. Consumer behavior. Sensations. Hedonic experience. Gastronomy.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1808680authorVANESSA BRASIL CAMPOShttp://lattes.cnpq.br/0576335508401522UNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORUNIVERSIDADE SALVADORADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885326782103552