A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA NEVES AURELIANO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10241257
id BRCRIS_8405e668770d18c8f028bcf8c267b850
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
title A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
spellingShingle A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
Logical Reasoning
Raciocínio Lógico
LUCIANA NEVES AURELIANO
title_short A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
title_full A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
title_fullStr A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
title_full_unstemmed A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
title_sort A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida
topic Logical Reasoning
Raciocínio Lógico
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10241257
author_role author
author LUCIANA NEVES AURELIANO
author_facet LUCIANA NEVES AURELIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3037788796604965
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0671320217542424
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343919730
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaA prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula InvertidaLogical Reasoning2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10241257authorLUCIANA NEVES AURELIANOhttp://lattes.cnpq.br/3037788796604965NIELCE MENEGUELO LOBO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0671320217542424https://orcid.org/0000000343919730UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AURELIANO, LUCIANA NEVES. A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AURELIANO, LUCIANA NEVES. A prática docente do professor de Matemática do Ensino Superior no uso da Metodologia de Sala de Aula Invertida. 2020. Tese.
_version_ 1741890689085472768