A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA MARGARETH STEINMULLER PIMENTEL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5162951
id BRCRIS_8410d8b895f61ee9b43b60cf1e5fa304
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
title A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
spellingShingle A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
Ensino da escrita.
Teaching writing.
ANA MARGARETH STEINMULLER PIMENTEL
title_short A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
title_full A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
title_fullStr A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
title_full_unstemmed A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
title_sort A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo
topic Ensino da escrita.
Teaching writing.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5162951
author_role author
author ANA MARGARETH STEINMULLER PIMENTEL
author_facet ANA MARGARETH STEINMULLER PIMENTEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1437229560530704
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000208698672
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rossana Delmar de Lima Arcoverde
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2543323475176747
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoA escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivoEnsino da escrita.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5162951authorANA MARGARETH STEINMULLER PIMENTELhttp://lattes.cnpq.br/1437229560530704https://orcid.org/0000000208698672Rossana Delmar de Lima Arcoverdehttp://lattes.cnpq.br/2543323475176747UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTEL, ANA MARGARETH STEINMULLER. A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTEL, ANA MARGARETH STEINMULLER. A escrita na internet: de post em post o Twitter se configura como espaço discursivo. 2017. Tese.
_version_ 1741884303044771840