A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975 |
id |
BRCRIS_847ce6f06b7d9a3caf59ca2b240a2068 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
title |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
spellingShingle |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes Classes Sociais Social Classes. |
title_short |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
title_full |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
title_fullStr |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
title_full_unstemmed |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
title_sort |
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes |
topic |
Classes Sociais Social Classes. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesClasses Sociais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884867694559232 |