A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975
id BRCRIS_847ce6f06b7d9a3caf59ca2b240a2068
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
title A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
spellingShingle A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
Classes Sociais
Social Classes.
title_short A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
title_full A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
title_fullStr A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
title_full_unstemmed A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
title_sort A inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantes
topic Classes Sociais
Social Classes.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesA inveja nos filmes publicitários da Fiat e Boticário utilizando o contexto de classes sociais semelhantesClasses Sociais2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9050975authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884867694559232