A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jacqueline Borges de Paula
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84ace83be9b36c0b39334dd31f46f9ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
title A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
spellingShingle A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
Jacqueline Borges de Paula
title_short A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
title_full A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
title_fullStr A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
title_full_unstemmed A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
title_sort A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Jacqueline Borges de Paula
author_facet Jacqueline Borges de Paula
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5893656990263610
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunosA avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos2010masterThesisauthorJacqueline Borges de Paulahttp://lattes.cnpq.br/5893656990263610 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Paula, Jacqueline Borges de. A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Paula, Jacqueline Borges de. A avaliação em matemática: Concepções de ensino de aprendizagem e de avaliação dos professores e presentes nos relatórios descritivos avaliativos da aprendizagem dos seus alunos. 2010. Tese.
_version_ 1741890698032971776