Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO BATISTA ASSIS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_84ad4ab3aa85cc892b1e73346d78c5c9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
title Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
spellingShingle Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Pedagogical practices
Práticas Pedagógicas
THIAGO BATISTA ASSIS
title_short Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
title_full Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
title_fullStr Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
title_full_unstemmed Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
title_sort Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
topic Pedagogical practices
Práticas Pedagógicas
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author THIAGO BATISTA ASSIS
author_facet THIAGO BATISTA ASSIS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0041595317756995
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8873-9234
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalPedagogical practices2017masterThesisauthorTHIAGO BATISTA ASSISFLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/0041595317756995https://orcid.org/0000-0002-8873-9234INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSIS, THIAGO BATISTA. Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSIS, THIAGO BATISTA. Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional. 2017. Tese.
_version_ 1741885150028890112