Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_84ad4ab3aa85cc892b1e73346d78c5c9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
title |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
spellingShingle |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional Pedagogical practices Práticas Pedagógicas THIAGO BATISTA ASSIS |
title_short |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
title_full |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
title_fullStr |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
title_full_unstemmed |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
title_sort |
Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional |
topic |
Pedagogical practices Práticas Pedagógicas |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
THIAGO BATISTA ASSIS |
author_facet |
THIAGO BATISTA ASSIS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0041595317756995 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8873-9234 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalProfessores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissionalPedagogical practices2017masterThesisauthorTHIAGO BATISTA ASSISFLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/0041595317756995https://orcid.org/0000-0002-8873-9234INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ASSIS, THIAGO BATISTA. Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ASSIS, THIAGO BATISTA. Professores de Matemática: entrelaçar de vidas entre o pessoal e o profissional. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885150028890112 |