APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10064957
id BRCRIS_84ca67b46d4c2df0abee24a178e6a8cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
title APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
spellingShingle APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
Internationalization
Internacionalização
title_short APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
title_full APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
title_fullStr APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
title_full_unstemmed APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
title_sort APRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADE
topic Internationalization
Internacionalização
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10064957
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEAPRENDIZAGEM E DESENVOLVIMENTO D E PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL NO ÂMBITO DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS: ARTICULAÇÕES ENTRE O MATERIALISMO HISTÓRICO DIALÉTICO E A TEORIA DA ATIVIDADEInternationalization2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10064957authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889195887034368