A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167
id BRCRIS_84d3f5ea4dc08d2af9b45b08b9ccf461
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
title A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
spellingShingle A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
Orientações Teóricometodológicas da Avaliação
Theoretical-methodological orientations of the Evaluation
MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO
title_short A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
title_full A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
title_fullStr A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
title_full_unstemmed A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
title_sort A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
topic Orientações Teóricometodológicas da Avaliação
Theoretical-methodological orientations of the Evaluation
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167
author_role author
author MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO
author_facet MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5620115712013026
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA MARIA DUARTE GREGO
SONIA MARIA DUARTE GREGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5052530855906373
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaOrientações Teóricometodológicas da Avaliação2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167authorMARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTOhttp://lattes.cnpq.br/5620115712013026 SONIA MARIA DUARTE GREGOhttp://lattes.cnpq.br/5052530855906373UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola. 2016. Tese.
_version_ 1741884278241755136