A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167 |
id |
BRCRIS_84d3f5ea4dc08d2af9b45b08b9ccf461 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
title |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
spellingShingle |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola Orientações Teóricometodológicas da Avaliação Theoretical-methodological orientations of the Evaluation MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO |
title_short |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
title_full |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
title_fullStr |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
title_full_unstemmed |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
title_sort |
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola |
topic |
Orientações Teóricometodológicas da Avaliação Theoretical-methodological orientations of the Evaluation |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167 |
author_role |
author |
author |
MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO |
author_facet |
MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5620115712013026 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA MARIA DUARTE GREGO SONIA MARIA DUARTE GREGO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5052530855906373 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO ESCOLAR |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escolaOrientações Teóricometodológicas da Avaliação2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3926167authorMARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI PINTOhttp://lattes.cnpq.br/5620115712013026 SONIA MARIA DUARTE GREGOhttp://lattes.cnpq.br/5052530855906373UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, MARCIO ALEXANDRE RAVAGNANI. A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM PROCESSO (AAP): SEE-SP (2011-2016): da proclamação à execução: estudo de caso do programa em uma escola. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884278241755136 |