Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178615 |
id |
BRCRIS_05da7aa666ffe587280518ec17ed76fe |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
title |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
spellingShingle |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada Orientações técnicas, PDM. Technical orientations, DMP. EDSON PEREIRA GONZAGA |
title_short |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
title_full |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
title_fullStr |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
title_full_unstemmed |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
title_sort |
Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada |
topic |
Orientações técnicas, PDM. Technical orientations, DMP. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178615 |
author_role |
author |
author |
EDSON PEREIRA GONZAGA |
author_facet |
EDSON PEREIRA GONZAGA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS RINCON VOELZKE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0353944603330456 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaCategorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuadaOrientações técnicas, PDM.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4178615authorEDSON PEREIRA GONZAGAMARCOS RINCON VOELZKEhttp://lattes.cnpq.br/0353944603330456UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULUNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SULENSINO DE CIÊNCIASENSINO DE CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONZAGA, EDSON PEREIRA. Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONZAGA, EDSON PEREIRA. Categorização das concepções astronômicas alternativas de professores após formação continuada. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889629509910528 |