Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LISIANE OTT SCHULZ
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484
id BRCRIS_85058c1c5d4b9a47b70540d986968384
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
title Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
spellingShingle Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
Didactic transposition and transformation
Transposição e transformação didática
LISIANE OTT SCHULZ
title_short Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
title_full Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
title_fullStr Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
title_full_unstemmed Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
title_sort Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora
topic Didactic transposition and transformation
Transposição e transformação didática
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484
author_role author
author LISIANE OTT SCHULZ
author_facet LISIANE OTT SCHULZ
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TANIA MARIS DE AZEVEDO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras (UCS/UNIRITTER)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraContribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitoraDidactic transposition and transformation2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7528484authorLISIANE OTT SCHULZTANIA MARIS DE AZEVEDOUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULUNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SULLetras (UCS/UNIRITTER)Letras (UCS/UNIRITTER)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHULZ, LISIANE OTT. Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHULZ, LISIANE OTT. Contribuição doModelo teórico-metodológico para a descrição semântico-argumentativa do discursopara elaboração de instrumento de avaliação da habilidade da compreensão leitora. 2018. Tese.
_version_ 1741889584796532736