AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL SANTINI RODRIGUES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4073381
id BRCRIS_853a0e5a86b93fc3ed707eee2f04d410
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
title AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
spellingShingle AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
políticas públicas.
public policies
DANIEL SANTINI RODRIGUES
title_short AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
title_full AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
title_fullStr AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
title_full_unstemmed AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
title_sort AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES
topic políticas públicas.
public policies
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4073381
author_role author
author DANIEL SANTINI RODRIGUES
author_facet DANIEL SANTINI RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4585822798911221
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Márcia Aparecida Amador Mascia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5990945069183990
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000153057332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
instname_str UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESAS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORESpolíticas públicas.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4073381authorDANIEL SANTINI RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/4585822798911221Márcia Aparecida Amador Masciahttp://lattes.cnpq.br/5990945069183990https://orcid.org/0000000153057332UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOUNIVERSIDADE SÃO FRANCISCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, DANIEL SANTINI. AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, DANIEL SANTINI. AS “DOBRAS” E AS “DES(RE)TERRITORIALIZAÇÕES” NO ENSINO DE FILOSOFIA: A “ESCRITA DE SI” E A SINGULARIDADE DOS SUJEITOS-PROFESSORES. 2016. Tese.
_version_ 1741886766697152512