Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8577d2ce79ae47d4432e612dae34b8b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
spellingShingle Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title_short Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title_full Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title_fullStr Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title_full_unstemmed Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
title_sort Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA FERNANDA REZENDE NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8331550612293541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa2012masterThesisauthorMARIA FERNANDA REZENDE NUNEShttp://lattes.cnpq.br/8331550612293541UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884964894408704