Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8577d2ce79ae47d4432e612dae34b8b8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
spellingShingle |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title_short |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title_full |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title_fullStr |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title_full_unstemmed |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
title_sort |
Perspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA FERNANDA REZENDE NUNES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8331550612293541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativaPerspectivas de uma educação dialógica na creche: a co-autoria da criança na construção da prática educativa2012masterThesisauthorMARIA FERNANDA REZENDE NUNEShttp://lattes.cnpq.br/8331550612293541UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884964894408704 |