Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA GRIZZO GOBATO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070
id BRCRIS_857b80d0824dbdf19ca67303a9e770ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
title Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
spellingShingle Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
aprendizagem da docência.
teaching learning.
PAULA GRIZZO GOBATO
title_short Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
title_full Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
title_fullStr Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
title_full_unstemmed Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
title_sort Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
topic aprendizagem da docência.
teaching learning.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070
author_role author
author PAULA GRIZZO GOBATO
author_facet PAULA GRIZZO GOBATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1814877535345737
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aline Maria Medeiros Rodrigues Reali
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3250195451890332
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesaprendizagem da docência.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070authorPAULA GRIZZO GOBATOhttp://lattes.cnpq.br/1814877535345737Aline Maria Medeiros Rodrigues Realihttp://lattes.cnpq.br/3250195451890332UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOBATO, PAULA GRIZZO. Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOBATO, PAULA GRIZZO. Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes. 2020. Tese.
_version_ 1741890445390118912