Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070 |
id |
BRCRIS_857b80d0824dbdf19ca67303a9e770ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
title |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
spellingShingle |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes aprendizagem da docência. teaching learning. PAULA GRIZZO GOBATO |
title_short |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
title_full |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
title_fullStr |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
title_full_unstemmed |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
title_sort |
Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes |
topic |
aprendizagem da docência. teaching learning. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070 |
author_role |
author |
author |
PAULA GRIZZO GOBATO |
author_facet |
PAULA GRIZZO GOBATO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1814877535345737 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Aline Maria Medeiros Rodrigues Reali |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3250195451890332 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesPrograma de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantesaprendizagem da docência.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375070authorPAULA GRIZZO GOBATOhttp://lattes.cnpq.br/1814877535345737Aline Maria Medeiros Rodrigues Realihttp://lattes.cnpq.br/3250195451890332UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOBATO, PAULA GRIZZO. Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOBATO, PAULA GRIZZO. Programa de Formação Online de Mentores da UFSCar: contribuições para o desenvolvimento profissional de professores iniciantes participantes. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890445390118912 |