O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUILHERME AUGUSTO GARRITANO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_858f68f8880c34debb5904ec0dcb29cd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
title O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
spellingShingle O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
Content Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay.
Marketing de Conteúdo, Experiência de Marca, Comportamento do Consumidor, Ensaio Teórico.
GUILHERME AUGUSTO GARRITANO
title_short O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
title_full O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
title_fullStr O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
title_full_unstemmed O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
title_sort O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
topic Content Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay.
Marketing de Conteúdo, Experiência de Marca, Comportamento do Consumidor, Ensaio Teórico.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GUILHERME AUGUSTO GARRITANO
author_facet GUILHERME AUGUSTO GARRITANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2293106872813839
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PRISCILLA YUNG MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0085787210839262
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
instname_str FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraContent Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay.2016masterThesisauthorGUILHERME AUGUSTO GARRITANOhttp://lattes.cnpq.br/2293106872813839PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARRITANO, GUILHERME AUGUSTO. O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARRITANO, GUILHERME AUGUSTO. O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra. 2016. Tese.
_version_ 1741885019084816384