O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_858f68f8880c34debb5904ec0dcb29cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
title |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
spellingShingle |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra Content Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay. Marketing de Conteúdo, Experiência de Marca, Comportamento do Consumidor, Ensaio Teórico. GUILHERME AUGUSTO GARRITANO |
title_short |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
title_full |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
title_fullStr |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
title_full_unstemmed |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
title_sort |
O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra |
topic |
Content Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay. Marketing de Conteúdo, Experiência de Marca, Comportamento do Consumidor, Ensaio Teórico. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GUILHERME AUGUSTO GARRITANO |
author_facet |
GUILHERME AUGUSTO GARRITANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2293106872813839 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PRISCILLA YUNG MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0085787210839262 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
instname_str |
FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMEC |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraO Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de CompraContent Marketing, Brand Experience, Consumer Behavior, Theoretical Essay.2016masterThesisauthorGUILHERME AUGUSTO GARRITANOhttp://lattes.cnpq.br/2293106872813839PRISCILLA YUNG MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/0085787210839262FACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECFACULDADE DE ECONOMIA E FINANÇAS DO IBMECADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARRITANO, GUILHERME AUGUSTO. O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARRITANO, GUILHERME AUGUSTO. O Papel do Marketing de Conteúdo no Processo de Decisão de Compra. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885019084816384 |