UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_85ab52dbeabcde734f0fdda3a88bc32d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Educação Matemática. Formação de Professores. Ensino de Decimais. Reflexões. Conhecimentos dos Professores Mathematical Education, Teachers Formation, Decimal Learning. Reflections. knowledge of the teacher. ADRIANA FATIMA DE SOUZA MIOLA |
title_short |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Educação Matemática. Formação de Professores. Ensino de Decimais. Reflexões. Conhecimentos dos Professores Mathematical Education, Teachers Formation, Decimal Learning. Reflections. knowledge of the teacher. |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA FATIMA DE SOUZA MIOLA |
author_facet |
ADRIANA FATIMA DE SOUZA MIOLA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6668264157210877 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000247572554 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRÍCIA SANDALO PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9126213537245312 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7554-0058 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALUMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTALEducação Matemática. Formação de Professores. Ensino de Decimais. Reflexões. Conhecimentos dos Professores2011masterThesisauthorADRIANA FATIMA DE SOUZA MIOLAhttp://lattes.cnpq.br/6668264157210877https://orcid.org/0000000247572554PATRÍCIA SANDALO PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9126213537245312https://orcid.org/0000-0002-7554-0058FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MIOLA, ADRIANA FATIMA DE SOUZA. UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MIOLA, ADRIANA FATIMA DE SOUZA. UMA ANÁLISE DE REFLEXÕES E CONHECIMENTOS CONSTRUIDOS E MOBILIZADOS POR UM GRUPO DE PROFESSORES NO ENSINO DE NÚMEROS DECIMAIS PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2011. Tese. |
_version_ |
1741886961622188032 |