As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA APARECIDA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2830984
id BRCRIS_85ac8eed69c51b99d10a86c44a12e81b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
title As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
spellingShingle As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
Image. Education. Visual Arts. Visual culture. Postmodernity.
Imagem. Educação. Artes Visuais. Cultura Visual. Pós-modernidade.
CLAUDIA APARECIDA DOS SANTOS
title_short As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
title_full As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
title_fullStr As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
title_full_unstemmed As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
title_sort As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual
topic Image. Education. Visual Arts. Visual culture. Postmodernity.
Imagem. Educação. Artes Visuais. Cultura Visual. Pós-modernidade.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2830984
author_role author
author CLAUDIA APARECIDA DOS SANTOS
author_facet CLAUDIA APARECIDA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3847752613151955
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ireno Antônio Berticelli
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9127221302509704
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3498-9999
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualAs imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visualImage. Education. Visual Arts. Visual culture. Postmodernity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2830984authorCLAUDIA APARECIDA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3847752613151955Ireno Antônio Berticellihttp://lattes.cnpq.br/9127221302509704https://orcid.org/0000-0003-3498-9999UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, CLAUDIA APARECIDA DOS. As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, CLAUDIA APARECIDA DOS. As imagens como elemento problematizador em contextos pós-modernos: por uma ontologia da educação visual. 2015. Tese.
_version_ 1741883169826668544