A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal
Data de Publicação: | 2001 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_85ee6e8c6a28bff84a33ba3949415920 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
spellingShingle |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title_short |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title_full |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title_fullStr |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title_full_unstemmed |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
title_sort |
A formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito FederalA formação do professor do ensino fudamental em face dos parâmetros curriculares nacionais no Distrito Federal2001masterThesisauthorUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885594979532800 |