REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322369 |
id |
BRCRIS_863bee56de7d46a1467e1512ff18234d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
title |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
spellingShingle |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO Internet. Virtual Social Networks. Usability. Internet. Redes Sociais Virtuais. Usabilidade. |
title_short |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
title_full |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
title_fullStr |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
title_full_unstemmed |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
title_sort |
REDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USO |
topic |
Internet. Virtual Social Networks. Usability. Internet. Redes Sociais Virtuais. Usabilidade. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322369 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOREDES SOCIAIS VIRTUAIS MOTIVAÇÕES DE USOInternet. Virtual Social Networks. Usability.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1322369authorUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAUNIVERSIDADE DA AMAZÔNIAADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889916645670912 |