Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SEBASTIAO RODRIGUES MOURA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_863ebaa4f83f05612697a45d630515e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
title Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
spellingShingle Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
DBR-TLS method
metodo DBR-TLS
SEBASTIAO RODRIGUES MOURA
title_short Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
title_full Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
title_fullStr Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
title_full_unstemmed Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
title_sort Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica
topic DBR-TLS method
metodo DBR-TLS
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author SEBASTIAO RODRIGUES MOURA
author_facet SEBASTIAO RODRIGUES MOURA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Licurgo Peixoto de Brito
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5100592138044970
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8363-8971
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
dc.description.course.none.fl_txt_mv Docência em Educação em Ciências e Matemáticas
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDa World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológicaDBR-TLS method2016masterThesisauthorSEBASTIAO RODRIGUES MOURALicurgo Peixoto de Britohttp://lattes.cnpq.br/5100592138044970https://orcid.org/0000-0001-8363-8971UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁDocência em Educação em Ciências e MatemáticasDocência em Educação em Ciências e MatemáticasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, SEBASTIAO RODRIGUES. Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, SEBASTIAO RODRIGUES. Da World Wide Web às partículas elementares: Uma sequência didática baseada no método DBR-TLS com vistas à alfabetização científico-tecnológica. 2016. Tese.
_version_ 1741886407203356672