HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANA MARQUES DOS REIS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_866e1d3a3c12bed4a57b6258ba0311a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
title HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
spellingShingle HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
Atividades Diferenciadas
Differentiated Activities
GIOVANA MARQUES DOS REIS
title_short HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
title_full HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
title_fullStr HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
title_full_unstemmed HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
title_sort HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
topic Atividades Diferenciadas
Differentiated Activities
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author GIOVANA MARQUES DOS REIS
author_facet GIOVANA MARQUES DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6683451914380204
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EUGENIA BRUNILDA OPAZO URIBE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6641935426028457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000295170007
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemAtividades Diferenciadas2018masterThesisauthorGIOVANA MARQUES DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/6683451914380204EUGENIA BRUNILDA OPAZO URIBEhttp://lattes.cnpq.br/6641935426028457https://orcid.org/0000000295170007FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, GIOVANA MARQUES DOS. HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, GIOVANA MARQUES DOS. HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem. 2018. Tese.
_version_ 1741883054880718848