HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_866e1d3a3c12bed4a57b6258ba0311a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
title |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
spellingShingle |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem Atividades Diferenciadas Differentiated Activities GIOVANA MARQUES DOS REIS |
title_short |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
title_full |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
title_fullStr |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
title_full_unstemmed |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
title_sort |
HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem |
topic |
Atividades Diferenciadas Differentiated Activities |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GIOVANA MARQUES DOS REIS |
author_facet |
GIOVANA MARQUES DOS REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6683451914380204 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EUGENIA BRUNILDA OPAZO URIBE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6641935426028457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000295170007 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemHIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagemAtividades Diferenciadas2018masterThesisauthorGIOVANA MARQUES DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/6683451914380204EUGENIA BRUNILDA OPAZO URIBEhttp://lattes.cnpq.br/6641935426028457https://orcid.org/0000000295170007FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, GIOVANA MARQUES DOS. HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, GIOVANA MARQUES DOS. HIPÉRBOLE: Construção do conceito no processo ensino-aprendizagem. 2018. Tese. |
_version_ |
1741883054880718848 |