“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO GONCALVES MENDES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_86948557133b02bcdd400f36a775d6c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
title “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
spellingShingle “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
Aprendizagem de maquinistas, simuladores de condução de trens, treinamento, transporte ferroviário.
LEONARDO GONCALVES MENDES
title_short “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
title_full “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
title_fullStr “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
title_full_unstemmed “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
title_sort “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”
topic Aprendizagem de maquinistas, simuladores de condução de trens, treinamento, transporte ferroviário.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LEONARDO GONCALVES MENDES
author_facet LEONARDO GONCALVES MENDES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRIS BARBOSA GOULART
DAVID FERREIRA BOMFIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3335826022199706
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
instname_str FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”“Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”Aprendizagem de maquinistas, simuladores de condução de trens, treinamento, transporte ferroviário.2012masterThesisauthorLEONARDO GONCALVES MENDESIRIS BARBOSA GOULARThttp://lattes.cnpq.br/3335826022199706FACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISFACULDADE DE ESTUDOS ADMINISTRATIVOS DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, LEONARDO GONCALVES. “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, LEONARDO GONCALVES. “Simuladores de condução de trens: um estudo sobre o processo de aprendizagem de maquinistas ferroviários”. 2012. Tese.
_version_ 1741889661279666176