FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANESSA SOUZA PEREIRA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2476046
id BRCRIS_86d43355c835eb73867c407ac09f11aa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
spellingShingle FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
gestión democrática, formación inicial de profesores, políticas educacionales.
gestão escolar democrática, formação inicial de professores, políticas educacionais.
VANESSA SOUZA PEREIRA
title_short FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_full FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_fullStr FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_full_unstemmed FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
title_sort FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
topic gestión democrática, formación inicial de profesores, políticas educacionales.
gestão escolar democrática, formação inicial de professores, políticas educacionais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2476046
author_role author
author VANESSA SOUZA PEREIRA
author_facet VANESSA SOUZA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4062349638003198
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Neusa chaves Batista
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6140717980817182
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343222829
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do SulFORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sulgestión democrática, formación inicial de profesores, políticas educacionales.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2476046authorVANESSA SOUZA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4062349638003198Neusa chaves Batistahttp://lattes.cnpq.br/6140717980817182https://orcid.org/0000000343222829UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, VANESSA SOUZA. FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, VANESSA SOUZA. FORMAÇÃO INICIAL DO PROFESSOR PARA A GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA PÚBLICA: os conhecimentos construídos nas licenciaturas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 2015. Tese.
_version_ 1741890904287870976