A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIDIANE MOUTINHO NEVES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_875c2e3633a03ed9072267b102d56e10
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
title A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
spellingShingle A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
Qualidade do atendimento administrativo
Quality of administrative service
LIDIANE MOUTINHO NEVES
title_short A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
title_full A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
title_fullStr A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
title_full_unstemmed A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
title_sort A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD
topic Qualidade do atendimento administrativo
Quality of administrative service
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author LIDIANE MOUTINHO NEVES
author_facet LIDIANE MOUTINHO NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8356670337717661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ª. Drª. Celia Maria Haas.
CELIA MARIA HAAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9653389289239837
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADA percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EADQualidade do atendimento administrativo2018masterThesisauthorLIDIANE MOUTINHO NEVEShttp://lattes.cnpq.br/8356670337717661ª. Drª. Celia Maria Haas.http://lattes.cnpq.br/9653389289239837UNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE CIDADE DE SÃO PAULOFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISFORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, LIDIANE MOUTINHO. A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, LIDIANE MOUTINHO. A percepção dos alunos de graduação na modalidade à distância em relação à qualidade do atendimento prestado pelos Polos-Sede EAD. 2018. Tese.
_version_ 1741885641374826496