USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87d58c04319ecf2c1dd8fd6bde3158e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
spellingShingle USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
meaningful learning
Aprendizagem Significativa.
title_short USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_fullStr USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_full_unstemmed USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
title_sort USO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
topic meaningful learning
Aprendizagem Significativa.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA GORETTI DE VASCONCELOS SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0569144988877808
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270624834
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAUSO DA QUÍMICA FORENSE COMO FERRAMENTA DE ENSINO ATRAVÉS DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVAmeaningful learning2016masterThesisauthorMARIA GORETTI DE VASCONCELOS SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0569144988877808https://orcid.org/0000000270624834UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886981593366528