Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MALVINA THAIS PACHECO RODRIGUES
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_87fc1f56c617ad08ddcb35a54e169841
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
title Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
spellingShingle Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
MALVINA THAIS PACHECO RODRIGUES
title_short Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
title_full Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
title_fullStr Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
title_full_unstemmed Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
title_sort Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author MALVINA THAIS PACHECO RODRIGUES
author_facet MALVINA THAIS PACHECO RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1194560196589833
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000155010669
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7676120264847077
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superaçãoObstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação2008masterThesisauthorMALVINA THAIS PACHECO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/1194560196589833https://orcid.org/0000000155010669JOSE AUGUSTO DE CARVALHO MENDES SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/7676120264847077FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, MALVINA THAIS PACHECO. Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, MALVINA THAIS PACHECO. Obstáculos Didáticos no Cotidiano da Prática Pedagógica do Enfermeiro Professor: da identificação à superação. 2008. Tese.
_version_ 1741889432659689472