HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KAROL SAND DOS SANTOS NUNES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8814651c44770534ef3f1c94cdda7c82
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
title HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
spellingShingle HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
Meaningful learning.
Aprendizagem Significativa.
KAROL SAND DOS SANTOS NUNES
title_short HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
title_full HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
title_fullStr HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
title_full_unstemmed HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
title_sort HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
topic Meaningful learning.
Aprendizagem Significativa.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author KAROL SAND DOS SANTOS NUNES
author_facet KAROL SAND DOS SANTOS NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2456120597465477
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRMeaningful learning.2019masterThesisauthorKAROL SAND DOS SANTOS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/2456120597465477UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NUNES, KAROL SAND DOS SANTOS. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NUNES, KAROL SAND DOS SANTOS. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR. 2019. Tese.
_version_ 1741890808998526976