HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8814651c44770534ef3f1c94cdda7c82 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
title |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
spellingShingle |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR Meaningful learning. Aprendizagem Significativa. KAROL SAND DOS SANTOS NUNES |
title_short |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
title_full |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
title_fullStr |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
title_full_unstemmed |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
title_sort |
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR |
topic |
Meaningful learning. Aprendizagem Significativa. |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KAROL SAND DOS SANTOS NUNES |
author_facet |
KAROL SAND DOS SANTOS NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2456120597465477 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRHISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RRMeaningful learning.2019masterThesisauthorKAROL SAND DOS SANTOS NUNEShttp://lattes.cnpq.br/2456120597465477UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMAEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, KAROL SAND DOS SANTOS. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, KAROL SAND DOS SANTOS. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS INCLUIDA EM UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA FUNDAMENTADA NOS PRINCÍPIOS DATEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA O ESTUDO DE FUNÇÕES INORGÂNICAS COM ESTUDANTES DA 1° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA ESTADUAL DE BOA VISTA-RR. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890808998526976 |