Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THIAGO PEDRO PINTO
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_884b7b45a531ae336cad1e51f480c82c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
title Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
spellingShingle Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
THIAGO PEDRO PINTO
title_short Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
title_full Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
title_fullStr Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
title_full_unstemmed Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
title_sort Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author THIAGO PEDRO PINTO
author_facet THIAGO PEDRO PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1951170907056966
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000264147306
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antônio Vicente Garnica
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5089072868644414
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0750-8483
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aulaLinguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula2009masterThesisauthorTHIAGO PEDRO PINTOhttp://lattes.cnpq.br/1951170907056966https://orcid.org/0000000264147306Antônio Vicente Garnicahttp://lattes.cnpq.br/5089072868644414https://orcid.org/0000-0003-0750-8483UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, THIAGO PEDRO. Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, THIAGO PEDRO. Linguagem e Educação Matemática: UM mapeamento de usos na sala de aula. 2009. Tese.
_version_ 1741882738715131904