PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894 |
id |
BRCRIS_886ada468601c1b16d1bddbf5ae04470 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Teaching agency Agência docente PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO |
title_short |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Teaching agency Agência docente |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO |
author_facet |
PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0381117595518611 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000347428613 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANA CRISTINA SAMBUGARO DE MATTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3647429634577881 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6974-4492 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALTeaching agency2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894authorPATRICIA HELENA HAAS DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/0381117595518611https://orcid.org/0000000347428613ADRIANA CRISTINA SAMBUGARO DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/3647429634577881https://orcid.org/0000-0002-6974-4492UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACEDO, PATRICIA HELENA HAAS DE. PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACEDO, PATRICIA HELENA HAAS DE. PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888560261234688 |