PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894
id BRCRIS_886ada468601c1b16d1bddbf5ae04470
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Teaching agency
Agência docente
PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO
title_short PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Teaching agency
Agência docente
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894
author_role author
author PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO
author_facet PATRICIA HELENA HAAS DE MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0381117595518611
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000347428613
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA CRISTINA SAMBUGARO DE MATTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3647429634577881
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6974-4492
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALPARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALTeaching agency2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8552894authorPATRICIA HELENA HAAS DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/0381117595518611https://orcid.org/0000000347428613ADRIANA CRISTINA SAMBUGARO DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/3647429634577881https://orcid.org/0000-0002-6974-4492UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, PATRICIA HELENA HAAS DE. PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, PATRICIA HELENA HAAS DE. PARA ALÉM DO MÉTODO: A PERSPECTIVA DO PÓS-MÉTODO NO ENSINO DE LINGUA INGLESA EM UMA TURMA REGULAR DE 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2020. Tese.
_version_ 1741888560261234688