DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Aparecida da Silva Andrade
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138
id BRCRIS_88ad61098b71f904a6bb4d6fc43fb247
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
title DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
spellingShingle DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
STSE approach.
Abordagem CTSA.
Maria Aparecida da Silva Andrade
title_short DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
title_full DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
title_fullStr DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
title_full_unstemmed DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
title_sort DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
topic STSE approach.
Abordagem CTSA.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138
author_role author
author Maria Aparecida da Silva Andrade
author_facet Maria Aparecida da Silva Andrade
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5629425811718526
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILEIA OLIVEIRA DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8537424533648716
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISSTSE approach.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138authorMaria Aparecida da Silva Andradehttp://lattes.cnpq.br/5629425811718526ROSILEIA OLIVEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8537424533648716UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Andrade, Maria Aparecida da Silva. DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Andrade, Maria Aparecida da Silva. DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS. 2020. Tese.
_version_ 1741887921980440576