DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138 |
id |
BRCRIS_88ad61098b71f904a6bb4d6fc43fb247 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
title |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
spellingShingle |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS STSE approach. Abordagem CTSA. Maria Aparecida da Silva Andrade |
title_short |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
title_full |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
title_fullStr |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
title_full_unstemmed |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
title_sort |
DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS |
topic |
STSE approach. Abordagem CTSA. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138 |
author_role |
author |
author |
Maria Aparecida da Silva Andrade |
author_facet |
Maria Aparecida da Silva Andrade |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5629425811718526 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSILEIA OLIVEIRA DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8537424533648716 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISDIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAISSTSE approach.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9817138authorMaria Aparecida da Silva Andradehttp://lattes.cnpq.br/5629425811718526ROSILEIA OLIVEIRA DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/8537424533648716UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Andrade, Maria Aparecida da Silva. DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Andrade, Maria Aparecida da Silva. DIÁLOGOS ENTRE A ABORDAGEM DE QUESTÕES SOCIOCIENTÍFICAS SOB O ENFOQUE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE E A PEDAGOGIA FREIREANA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE CIÊNCIAS PARA OS ANOS INICIAIS. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887921980440576 |