ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: JOSE AIRTON DO NASCIMENTO COSTA, JOSÉ AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_88cb09647ef93f460c8864934c5b64ea
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Regular elementary school
Ensino Fundamental Regular
JOSE AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
JOSÉ AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
title_short ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Regular elementary school
Ensino Fundamental Regular
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author JOSE AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
JOSÉ AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
author_facet JOSE AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
JOSÉ AIRTON DO NASCIMENTO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4097610950870840
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUTON ALVES DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3637501545283594
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTALRegular elementary school2019masterThesisauthorJOSE AIRTON DO NASCIMENTO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/4097610950870840NEUTON ALVES DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/3637501545283594FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, JOSE AIRTON DO NASCIMENTO. ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, JOSE AIRTON DO NASCIMENTO. ANÁLISE DAS DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM ALGÉBRICA MANIFESTADAS POR ALUNOS DO 8º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741889850737426432