INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Milena Martins Medina
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264
id BRCRIS_895288d4a69022f8ba28bdde292d02e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
title INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
spellingShingle INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics.
Políticas de Acesso, ensino Superior, ingressantes, características socioeconômicas e culturais.
Milena Martins Medina
title_short INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
title_full INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
title_fullStr INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
title_full_unstemmed INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
title_sort INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
topic Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics.
Políticas de Acesso, ensino Superior, ingressantes, características socioeconômicas e culturais.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264
author_role author
author Milena Martins Medina
author_facet Milena Martins Medina
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1334606569071089
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DIOGENES PINHEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6728726335196812
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9763-0612
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264authorMilena Martins Medinahttp://lattes.cnpq.br/1334606569071089DIOGENES PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/6728726335196812https://orcid.org/0000-0001-9763-0612UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Medina, Milena Martins. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Medina, Milena Martins. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.. 2014. Tese.
_version_ 1741883211449892864