INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264 |
id |
BRCRIS_895288d4a69022f8ba28bdde292d02e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
title |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
spellingShingle |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics. Políticas de Acesso, ensino Superior, ingressantes, características socioeconômicas e culturais. Milena Martins Medina |
title_short |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
title_full |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
title_fullStr |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
title_full_unstemmed |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
title_sort |
INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO. |
topic |
Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics. Políticas de Acesso, ensino Superior, ingressantes, características socioeconômicas e culturais. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264 |
author_role |
author |
author |
Milena Martins Medina |
author_facet |
Milena Martins Medina |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1334606569071089 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DIOGENES PINHEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6728726335196812 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9763-0612 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.Access Policies, Higher education, freshmen, socioeconomic and cultural characteristics.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1585264authorMilena Martins Medinahttp://lattes.cnpq.br/1334606569071089DIOGENES PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/6728726335196812https://orcid.org/0000-0001-9763-0612UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Medina, Milena Martins. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Medina, Milena Martins. INGRESSO NO ENSINO SUPERIOR: A UNIRIO EM CONTEXTO.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883211449892864 |