PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DE FATIMA SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_896700960ea172daa6549d19259c20f5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
title PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
spellingShingle PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
School success
Sucesso Escolar
MARIA DE FATIMA SANTOS
title_short PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
title_full PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
title_fullStr PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
title_full_unstemmed PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
title_sort PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR
topic School success
Sucesso Escolar
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARIA DE FATIMA SANTOS
author_facet MARIA DE FATIMA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8681281020690333
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria da Salete Barbosa de Farias
EMILIA MARIA DA TRINDADE PRESTES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1756002185521454
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4302-3985
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão em Organizações Aprendentes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão em Organizações Aprendentes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARPEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLARSchool success2016masterThesisauthorMARIA DE FATIMA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8681281020690333Maria da Salete Barbosa de Fariashttp://lattes.cnpq.br/1756002185521454https://orcid.org/0000-0003-4302-3985UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Gestão em Organizações AprendentesGestão em Organizações AprendentesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARIA DE FATIMA. PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARIA DE FATIMA. PEDAGOGIA DA PRESENÇA: UMA ESTRATÉGIA PARA O SUCESSO ESCOLAR. 2016. Tese.
_version_ 1741884002082488320