Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRENO GIOVANNI ADAID CASTRO
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_89779c91de9c4871e26c18732413c2fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
title Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
spellingShingle Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
BRENO GIOVANNI ADAID CASTRO
title_short Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
title_full Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
title_fullStr Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
title_full_unstemmed Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
title_sort Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author BRENO GIOVANNI ADAID CASTRO
author_facet BRENO GIOVANNI ADAID CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0218275026603154
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000298564263
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CID GONCALVES FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3574306384505737
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FUMEC
instname_str UNIVERSIDADE FUMEC
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posterioresSegmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores2008masterThesisauthorBRENO GIOVANNI ADAID CASTROhttp://lattes.cnpq.br/0218275026603154https://orcid.org/0000000298564263CID GONCALVES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3574306384505737UNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECUNIVERSIDADE FUMECPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, BRENO GIOVANNI ADAID. Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, BRENO GIOVANNI ADAID. Segmentação psicográfica de consumidores: um estudo de cortes nas gerações nascidas na geração X e posteriores. 2008. Tese.
_version_ 1741883645054943232