A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_8983471b32d751332f34a5eb731f24a4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
title |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
spellingShingle |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais Full-time schooling Escola integral AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS |
title_short |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
title_full |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
title_fullStr |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
title_full_unstemmed |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
title_sort |
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais |
topic |
Full-time schooling Escola integral |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS |
author_facet |
AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1447975936676442 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Milton Luiz Torres |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6112555912323663 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000311584876 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisFull-time schooling2018masterThesisauthorAIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1447975936676442Milton Luiz Torreshttp://lattes.cnpq.br/6112555912323663https://orcid.org/0000000311584876CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA. A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA. A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888068991844352 |