A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8983471b32d751332f34a5eb731f24a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
title A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
spellingShingle A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
Full-time schooling
Escola integral
AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS
title_short A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
title_full A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
title_fullStr A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
title_full_unstemmed A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
title_sort A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais
topic Full-time schooling
Escola integral
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS
author_facet AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1447975936676442
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Milton Luiz Torres
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6112555912323663
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000311584876
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisA arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiaisFull-time schooling2018masterThesisauthorAIME HELOINA CANDIDO DA SILVA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1447975936676442Milton Luiz Torreshttp://lattes.cnpq.br/6112555912323663https://orcid.org/0000000311584876CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA. A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, AIME HELOINA CANDIDO DA SILVA. A arqueologia da escola integral: uma perspectiva foucaultiana sobre a política curricular da ampliação da jornada de aulas pelo olhar de documentos oficiais. 2018. Tese.
_version_ 1741888068991844352