Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA TERESA ALVES CORDEIRO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_8988c443f3c1bb154906d86d6bc1a48a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
title Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
spellingShingle Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
MARIA TERESA ALVES CORDEIRO
title_short Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
title_full Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
title_fullStr Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
title_full_unstemmed Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
title_sort Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author MARIA TERESA ALVES CORDEIRO
author_facet MARIA TERESA ALVES CORDEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6218805129477325
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS TARCISIO MASETTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0857037856114032
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
instname_str UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?2002masterThesisauthorMARIA TERESA ALVES CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/6218805129477325MARCOS TARCISIO MASETTOhttp://lattes.cnpq.br/0857037856114032UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEUNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORDEIRO, MARIA TERESA ALVES. Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORDEIRO, MARIA TERESA ALVES. Processo de Avaliação no Sistema de Progressão Continuada da Rede Pública Estadual: Dificuldade Real ou Resistência Cultural?. 2002. Tese.
_version_ 1741883642020364288